Laser Pixel

  • Laser Pixel

    Através do processo de esfoliação ocorre  remoção da camada superficial da pele eliminando os sinais do tempo e revelando uma cútis mais jovem e mais macia, com resultados prolongados e percebidos imediatamente sendo ideal para peles danificadas pelo sol, tornando a pele mais macia, jovem e sedosa, harmonizando a cor e a tonalidade da pele reduzindo a aparência de poros dilatados.

    Quais são as indicações para tratamento com Pixel?
    É excelente para rejuvenescimento, tratamento de cicatrizes, rugas e retração da pele da face e pálpebras. Também é utilizado no tratamento de estrias, alguns tipos de manchas e melhora da textura da pele.

    Como fica a pele após o procedimento?
    Logo após a sessão a pele apresenta-se avermelhada. No dia seguinte pode ocorrer algum inchaço e pequenas crostas acastanhadas começam a aparecer. Essas crostas irão se desprender e, em cerca de 7 dias a pele está completamente recuperada. As crostas podem ser mascaradas pelo uso de bases ou protetores solares com tonalidade.

    O procedimento é indolor?
    Ocorre desconforto durante o procedimento que é amenizado por anestesia tópica. Sensação de queimação local por 1 hora pode ocorrer após a sessão.

    Quais são os cuidados após a aplicação de Laser Pixel?
    É recomendado uso de compressas geladas, água termal e alguns medicamentos tópicos prescritos pelo dermatologista. É importante evitar exposição solar não só 30 dias após a aplicação como também um mês antes.

    Quantas sessões são necessárias?
    O número de sessões depende do tipo de lesão que será tratada. No geral, varia de 3 a 5 sessões.

AOS NOSSOS AMIGOS E CLIENTES

Comunicamos que devido as festas de final de ano estaremos em recesso a partir de 21/12/2018 retornando as atividades normais em 02/01/2019

DESEJAMOS A TODOS BOAS FESTAS

EQUIPE DERMAVISUS
DERMATOLOGIA E OFTAMOLOGIA